Sábado, 11 de Outubro de 2008

Eleições no PSD de Porto de Mós

Ontem, foi eleita a Drª Olga Silvestre como Presidente da concelhia do PSD em Porto de Mós.

Sendo o PSD um partido com uma tradição de poder no país e também em Porto de Mós é um cargo de grande responsabilidade.

Em termos locais, espero que traga algo de novo em relação à comissão anterior, nomeadamente espero que consiga transmitir uma mensagem de alternativa para o eleitorado.

Sinto que é necessária uma voz que mostre aos portomosenses o caminho perigoso que o nosso concelho leva e simultaneamente se apresente como uma alternativa credível.

Espero que esta comissão consiga agregar apoios entre o eleitorado que tradicionalmente se identifica com o PSD, coisa que a anterior não conseguiu.

O futuro do nosso concelho e do nosso país depende dos vencedores dos dois importantes actos eleitorais que terão lugar no próximo ano.

Desejo os maiores sucessos a esta nova comissão política do PSD de Porto de Mós.

tags:
publicado por Paulo Sousa às 08:46
endereço do post | comentar | favorito
50 comentários:
De Anómico a 11 de Outubro de 2008 às 09:15
Estive a ler tambem o seu comentario no Blog sobre as eleições na concelhia do PSD. Para sí são todos péssimos, é mais do mesmo. Aqui neste blog deseja-lhe felicidades. É com cromos tagarelas como o Sr. que ajudam o PSD a ter ainda mais dificuldades, num concelho que perdeu a Camara como perdeu à três anos.
E o Sr. se é assim uma sumidade como diz, porque não os ajuda a fazer melhor. è com atitudes positivas e construtivas que se ajuda no caso um partido e um concelho que o Sr. diz gostar.
Eu tenho vergonha desse tipo de comentários, mas cá para mim o Sr. não tem vergonha nenhuma. Vale tudo.

Só quero aproveitar, para desejar felicidades à Dra Olga e à sua equipa, pois denota coragem numa fase destas, continuar a dar a cara, a lutar e perder noites e dias, para ajudar e ajudarem o PSD da mellhor forma que o conseguirem.

Fui à secção de voto, não votei, porque não tinha pago as quotas a tempo de votar, mas fiz questão de lá ir, incentivar as pessoas que faziam parte da lista e dar lhe os parabens, por terem coragem para continuar a lutar pelo PSD e por esta terra no PSD.

Mas já agora, o Sr e sua equipa se são assim tão bons, porque não formaram uma lista, para o PSD ter tido duas listas e os militantes votarem.? Dizer mal de tudo e todos é mais fácil. Agora dar a cara, trabalhar, perder noites e não estar junto da familia, não me parece ser para si. Então tenha algum respeito por quem se apresenta, porque você não se apresenta, não estava em lista nenhuma, nunca fez nada por um concelho que o Sr. diz gostar. Gosta é de sí.

Quero acabar e dizer, que se estivesse lá uma lista sua, ou outra qualquer eu iria lá, felicitá lo e dar lhe força para o futuro, mesmo não votando.

A história far-se á com os que lá tem estado e não valem grande coisa como o Sr. diz e com pessoas como o Sr. com esse tipo de aitudes.

anónimo

De Anómico a 11 de Outubro de 2008 às 09:21
Esqueci-me de inserir o comentário do Sr. Pedro Oliveira, colocado hoje no blog Barbichas, a propósito das eleições no PSD.
aqui vai ..

...

Ganhou a lista única da drª olga com a comandita inútil toda.salgueiro olé,oh salgueiro olé, é salgueiro olé.
....

Aqui fica a imagem da peça ..

anónimo
De Anónimo a 11 de Outubro de 2008 às 11:32
Ele se calhar queria dizer "comandita pouco util", porque úteis até são mas ao Salgueiro.
De anonymous a 11 de Outubro de 2008 às 09:52
Quem tem a coragem de dizer a verdade não merece castigo.Tantos que pensam o mesmo e andam cumprimentar esta gente com sorrizinhos.
Não tenham dúvidas assim Salgueiro já ganhou.
De Rio Lena a 11 de Outubro de 2008 às 10:06
Alguem pode aqui dizer quem são os novos elementos da Concelhia do PSD?
De Anómico a 11 de Outubro de 2008 às 10:13
Pergunto eu ... que estou de fora e apoiar quem lá está...

porque é que os bons não fizeram uma lista para a concelhia...e ai tinhamos equipa para o Salgueiro, ganhavamos a camara etc.

será que os bons são assim tão poucos que nem uma lista dá.

A eleição foi ontem, não compareceram, não se apresentaram e ainda vem agora dizer mal dos que se apresentaram a votos, e que os que ganharam não "prestam" e as sumidades estão cá fora...

Este comentário é mais para o Pedro Oliveira, os anonimos tanto podem ser psd como ps.

O anonimos diz coragem do Pedro, eu digo falta de vergonha, o que não é bem igual.

anonimo



De Anómico a 11 de Outubro de 2008 às 12:05
Quem não concorda deve assumir-se como alternativa e apresentar lista em vez de dizer mal de quem foi. Quem ganhou não dve excluir ninguém, não se pode dar a esse luxo.
De Maria a 11 de Outubro de 2008 às 14:20
Ser eleito por 18 militantes, diz bem o estado a que chegou este PSD.!
De Anómico a 11 de Outubro de 2008 às 18:15
Se o blog do PSD é assim fora do poder, imagine os no poder.

Estão na oposição à três anos e já agora são assim, com este fair play, daqui a três nem a sigla se aguenta.

A mediocridade politica é tanta ....

Competentes ou não ainda dou valor aos que teimam em continuar lá.

Com amigos destes, devem ser masoquistas....

Só pode...

Demitam se ... deixem ir para lá a Ana e o Blog.

Estão a se a chatear para quê !!!!!!!!!!!!!

Eu fui um dos 18 como diz um comentário anterior, que votei, estranhei não haver mais listas, agora dou com este blog, um autentico ninho de vespas.

Podem fazer as contas 18-14, sou um dos quatro, mas não é do banco que esse está noutro lado.

O Salgueiro deve se estar a rir ... e eu também ria no lugar dele.

Mas Salgueiro, isto é só brincadeira, o blog assinado, sem assinatura, de autores e não autores ... temos é que fazer record de visitas ... e como tal vale tudo .. ou quase.

Anonimo
De Amigo do Pateco a 11 de Outubro de 2008 às 19:47
Ó barbichas ao menos aprende a colocar o HÁ!Vai dar banho ao caniche.
Desde quando este blog é do PSD? Os do PSD é que pensaram que podiam viver á conta dos créditos deste espaço,azar! Trabalhem seus moinas.
Se o comentário do Pedro teve mérito foi o de dizer bem claro que quem quer feijão que se levante de madrugada,antes que ele comece a cair na terra por desleixo...
Ó Sr. Pires, não se justifique, é que não vale mesmo a pena, é que senão vai ter que explicar como é que o Sr. e a actual Presidente tiveram uma actuação tão, digamos, desplicente em relação á última AM. e não me parece que os Srs. queiram falar sobre isso...
De Ana Narciso a 11 de Outubro de 2008 às 12:26
Em primeiro lugar cumprimentar a nova comissão política liderada, pela primeira vez, por uma mulher. Há influências boas e lutas travadas por outras (onde eu me incluo) que são para outros destinatários, neste caso destinatária. Só tenho pena que não tenha chamado mais mulheres para esta nova página que se anuncia a partir de hoje. Mas quem faz uma lista faz opções e escolhas. Eu percebi muito bem a mensagem que ontem deram a alguns militantes; estão claramente a mais neste círculo do PSD cada vez mais restrito e cada vez mais isolado. Eu percebi. Contudo, continuarei de fora como desejam, militante social democrata como eu quero e com toda a liberdade e responsabilidade para continuar a lutar pelo que acredito. Afinal há lutas que travei, sozinha dentro do partido, há bué de tempo e que agora dão os seus frutos.
Pode ser que seja surpreendida com outras acções e medidas que entretanto fui/fomos defendendo aqui no blog ou em artigos de opinião. O sucesso desta Comissão terminará nas eleições que terão lugar, no próximo ano. Até lá, um bom trabalho político, inovador e criativo que algumas mulheres conseguem desenvolver. Espero, sinceramente, que a Drª OLga esteja neste grupo.

De Anómico a 11 de Outubro de 2008 às 12:49
Eu gostava de saber, o que a Sra Ana. já fez por esta terra, por o partido que diz gostar.

So tem pensado em si, toda a vida e a agora vem com esta conversa para a Presidente da Comissão Politica.

A D. Olga tomou posse ontem e a Sra já faz vaticinios e exequias finais.

Tenha vergonha e ajude a construir.

E Gostava de saber, como é possivel essa equipa do blog, aceitar que elementos dentro dessa equipa tenham esse comportamento.

Chutar para a própria baliza, dizer mal de todos os outros, mas mesmo assim ainda a aturam.

Desejo lhe paciencia aos outros elementos do blog, cá para mim se a aguentarem só podem ser parecidos consigo.

Mas sabe, eu não sei como é que a outra comissão politica a aguentou sem lhe responder. Eu não teria sido capaz.

Mas a Sra continua a fazer o mesmo trajecto.

Fiquei muito contente de ver duas mulheres na lista. Uma delas nova e novissima nestas lides, a outra foi eleita ontem.

Minha querida você nem com as mulheres é solidária. Dê lhe pelo menos margem de duvida.

Qualquer dia ninguem a ouve e ainda fazem troça de si.

Mas não importa quer continuar surda....

Fatima
De Ana Narciso a 11 de Outubro de 2008 às 22:28
E que tal um chá para as duas?
De rui fonseca a 11 de Outubro de 2008 às 12:55
Com este comentário o Pedro mostra que não se quer meter na politica nem se identifica nem com o outro partido e percebi aquela ironia no final,pois é esse o sentimento de muitos de nós.O Salgueiro no meio desta pobreza toda é o melhor dos piores.
Gosto de ler todos estes anónimos a falar ,mas identificarem-se tá quieto. Que legitimidade têm para criticar quem deu a sua opinião colocando o seu nome?Não concordam? É normal, mas ao menos tenham coragem de escrever o vosso nome.
Pedro, infelizmente tem razão, continue a dar a sua opinião, sabemos pelo menos que hipócrita não é.
De Anónimo a 11 de Outubro de 2008 às 13:19
Cinco dos dez anteriores comentários foram feitos por anónimos membros da actual (=anterior) comissão politica do PSD. Curioso é exigirem que os críticos dêem a cara.
De Jose Luis a 11 de Outubro de 2008 às 13:59
Lamentávelmente temos que admitir que toda esta gente não merece ser Portomosense, nem para criticos têm jeito, apenas têm um objectivo que é destruir e deitar abaixo quem ainda sente alguma coisa por esta terra.
Os principais autores deste blog, das duas uma ou nunca fizeram nada por esta terra, desaparecidos em combate ou vivem a contam de todos nós, porque um dia teveram a sorte com a nossa ajuda, de ocuparar lugares que lhe permite um resto de vida tranquilo, assim é fácil ( Ana Narciso).
Agora ir para a luta, dar a cara pelo partido que ajudaram a destruir é mentira. Não sejam hipocritas, admitam o fracasso.
De Ana Narciso a 11 de Outubro de 2008 às 14:12
Mais uma vez sou o "bombo da festa". Mas eu já disse que estou fora ... mas continuo activa. Estou muito habituada a ficar sózinha nas posições que defendo... faz parte da minha forma de estar.
5 (cinco )pessoas , que com opiniões diferentes sobre diversas temáticas continuam a respeitar-se mutuamente e a projectar Porto de Mós para além da Serra d'Aire e Candeeiros é um caso inédito. E vamos continuar.
De Maria Antonieta a 11 de Outubro de 2008 às 23:39
HÁ COISAS ENGRAÇADAS.
SEMPRE A TENHO VISTO AQUI COMO EM OUTROS LADOS A SER SOLIDÁRIA COM AS MULHERES.
SEMPRE A TENHO VISTO AQUI COMO EM OUTROS LADOS A SER EDUCADA MESMO QUANDO DISCORDA DE ALGO, AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE SE REFUGIAM NUM ANONIMATO PARA SEREM INCORRECTOS E INCLUSIVÉ FAZEREM ATAQUES PESSOAIS.
SEMPRE A TENHO VISTO AQUI E EM OUTROS LADOS A SER UMA PESSOA DEMOCRÁTICA E DE ESPIRITO ABERTO.
SEMPRE A TENHO VISTO AQUI COMO EM OUTROS LADOS A PENSAR BASEADA EM PRINCÍPIOS HUMANISTAS DE VANGUARDA NUMA VISÃO DE MODERNIDADE E DE DESENVOLVIMENTO TENDO COMO BANDEIRA A EXCELÊNCIA E O TRABALHO .
GOSTARIA MUITO DE A VOLTAR A VER NA POLITICA ACTIVA.
DARIA UMA ÓPTIMA DEPUTADA PELO CIRCULO DE LEIRIA.
VOLTO A REPETIR UMA ÓPTIMA DEPUTADA AO CONTRÁRIO DE MUITOS DEPUTADOS E DEPUTADAS POR ESE CIRICULO QUE RARAMENTE CÁ POEM OS PÉS.
DEU OS PARABÉNS Á DRA OLGA E NESSE COMENTÁRIO NÃO VI NADA DE EXÉQUIAS NEM COISA PARECIDA.
GOSTEI DO CONVITE Á FÁTIMA PARA UM CHÁ A DUAS.
AH E NÃO SE ESQUEÇA COM COLHERES DE PRATA.
HÁ PESSOAS QUE PRECISAM.
A SENHORA É UMA GRANDE SENHORA. CONTINUE ASSIM AINDA QUE SOZINHA.
EU GOSTO DE SI ASSIM
De Ana Narciso a 12 de Outubro de 2008 às 00:39
Agradeço o comentário e o incentivo. Ainda bem que não leu, nem viu o que nunca lé esteve. Há excessos de interpretação que não compreendo.
De Anónimo a 11 de Outubro de 2008 às 14:15
Por vezes os anonimos fazem com que até os salgueiristas gostem deste blog.
Estão fartos de rir com tanta canelada.
ha ha ha!!

Comentar post

.vasculhar neste blog

 

.quem esteve à mesa

Ana Narciso

Eduardo Louro

Jorge Vala

Luis Malhó

Paulo Sousa

Pedro Oliveira

Telma Sousa

.Palestras Vila Forte

Prof. Júlio Pedrosa - Audio 

 

Prof. Júlio Pedrosa - Video 

 

Prof. António Câmara - Palestra

Prof. António Câmara - Debate

Prof. António Câmara - Video

 

Agradecemos à Zona TV

 

.Vila Forte na Imprensa

Região de Leiria 20100604

Público 20090721

O Portomosense20081030

O Portomosense20081016

Região de Leiria20081017

Região de Leiria20081017

Região de Leiria2008052

Jornal de Leiria 20080529

O Portomosense 20071018

Região de Leiria 20071019 II

Região de Leiria 20071019 I

Expresso 20071027

O Portomosense 20071101

Jornal de Leiria 20071101

Região de Leiria 20071102

.arquivos

.arquivos blog.com

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

.Vizinhos Fortes

.tags

. 25 abril(10)

. 80's(8)

. académica(8)

. adopção(5)

. adportomosense(11)

. aec's(21)

. alemanha(7)

. ambiente(9)

. amigos(5)

. amizade(7)

. angola(5)

. aniversário(9)

. antónio câmara(6)

. aquecimento global(7)

. armando vara(9)

. ass municipal(12)

. autarquicas 2009(46)

. avaliação de professores(9)

. be(7)

. benfica(13)

. blogosfera(16)

. blogs(38)

. blogues(19)

. bpn(6)

. casa velório porto de mós(10)

. casamentos gay(17)

. cavaco silva(8)

. censura(7)

. ciba(6)

. cincup(6)

. convidados(11)

. corrupção(7)

. crise(35)

. crise económica(8)

. cultura(7)

. curvas do livramento(10)

. democracia(7)

. desemprego(14)

. disto já não há(23)

. economia(25)

. educação(63)

. eleições(7)

. eleições 2009(55)

. eleições autárquicas(40)

. eleições europeias(12)

. eleições legislativas(46)

. escola(8)

. escola primária juncal(9)

. eua(8)

. europa(14)

. face oculta(18)

. freeport(14)

. futebol(39)

. futebolês(30)

. governo(6)

. governo ps(39)

. gripe a(8)

. humor(6)

. internacional(18)

. joao salgueiro(38)

. joão salgueiro(15)

. josé sócrates(7)

. júlio pedrosa(10)

. júlio vieira(6)

. juncal(31)

. justiça(11)

. liberdade(11)

. magalhães(6)

. manuela ferreira leite(13)

. médio oriente(10)

. medo(12)

. natal(13)

. obama(6)

. orçamento estado 2010(7)

. pec(8)

. pedro passos coelho(7)

. podcast(11)

. politica(12)

. politica caseira(6)

. porto de mós(119)

. porto de mós e os outros(41)

. portugal(27)

. presidenciais 2011(6)

. ps(48)

. psd(54)

. psd porto de mós(11)

. publico(9)

. religião(6)

. rtp(12)

. s.pedro(6)

. salgueiro(16)

. sócrates(81)

. socrates(62)

. teixeira santos(6)

. tgv(6)

. turismo(8)

. tvi(6)

. twitter(17)

. ue(17)

. vila forte(24)

. todas as tags

.subscrever feeds