Dias Loureiro cedeu ás pressões e demitiu-se, mas Porquê agora?
Se não se demitiu após a primeira audição e se o Presidente confiou nas explicações que Dias Loureiro lhe deu, porquê agora?
Afinal quem fala verdade?
Esta demissão leva a entender que Oliveira e Costa e António Marta falam verdade e que Dias Loureiro mentiu à comissão e ao Presidente da República, mas se falou sempre verdade porquê agora?
De que está à espera Vitor Constancio para lhe seguir as pisadas?
Agora as mentiras se tornaram insustentáveis.
De João Romeu a 27 de Maio de 2009 às 19:52
Boa noite.
Estão todos a mentir .Ainda a missa vai no principio, quantos pequenos comerciantes como eu e no meu caso em especial foram e estão a ser prejudicados pelo BPN ? Um dia contarei a marosca agora não posso "estou regido pelo segredo de justiça". Depois digam se não e uma cambada de PILHA GALINHAS. Uma boa e santa noite
De Rafael Marcelino a 28 de Maio de 2009 às 03:28
Xutos e Pontapés
http://www.youtube.com/watch?v=yG4BUZ9zcBg
estes a que falam verdade.
De Rafael Marcelino a 28 de Maio de 2009 às 03:34
Eu diria mais...É evidente que se Dias Loureiro tivesse um pingo de vergonha já se teria demitido há muito tempo. Toda a gente sabe que ele entrou para os governos de Cavaco Silva sem ter onde cair morto e saiu rico. E passados poucos anos de sair desses governos tornou-se num dos mais ricos de Portugal. Toda a gente sabe que o entiquecimento repentino de Dias Loureiro se deveu a esquemas ilegais, entre os quais o tráfico de armas.
O curioso é como é que alguem pode considerar que há Democracia em Portugal quando os conselheiros de Estado não podem ser afastados das suas funções nem responsabilizados pelos crimes que cometem, por mais graves que sejam. Ou seja, os conselheiros de Estado estão imunes a tudo e ninguem lhes pode tocar. Nem mesmo os Tribunais.
Esta é só mais uma anedota terceiro-mundista, entre as centenas de milhares que existem em Portugal, dos juristas que em Portugal fazem a legislação. Os parasitas que fazem as leis em Portugal são corruptos, incompetentes e irresponsáveis. São mercenários ao serviço do crime organizado.
Pelo rumo que o País leva, não é preciso ser grande profeta para adivinhar que a velha profecia do Otelo Saraiva de Carvalho ainda um dia se irá cumprir. Não com os fascistas, mas com a classe política Portuguesa. Ainda um dia serão fechados no Campo Pequeno para pagarem pela corrupção generalizada, por fazerem parte do crime organizado e por todas as patifarias corruptas a que sujeitaram e continuam a sujeitar os Portugueses. Quando mais cedo esta seita do crime organizado for exterminada, mais cedo Portugal poderá ter alguma esperança no futuro.
De Maria a 28 de Maio de 2009 às 14:22
Boa tarde,
Tenho que concordar com muito do que escreveu o Sr. Rafael Marcelino ...
Portugal é realmente um país "terceiro mundista " a força do trabalho não dá nem nunca dará para crescer, para ser alguém da vida.
Ser corrupto, ladrão, mentiroso isso isso sim.
Este Sr. Dias Loureiro, vem na mesma linhagem de outros Loureiros deste país, Loureiros que estão em todo lado, política, serviços, empresas, sindicatos, etc. etc. gente sem escrúpulos , sem honestidade sem dignidade, que vive à custa de todos nós, é o preço a pagar por uma sociedade que após o 25 de Abril abriu portas ao compadrio, cunha.
De que serve ter um currículo , ter vontade para trabalhar honestamente para sustentar a família , de lutar todos os dias para ter uma vida digna? Quando quem se safa são esse corruptos, esses amigos dos amigos, 90% das vezes BURROS que nem uma porta, com cursos comprados aqui e ali, sem habilitações e conhecimentos para gerir um simples café, mas que estão à frente de autarquias, bancos, governos, empresas públicas porque são amigos do amigo, amigos do primo deste ou daquele ...
Estes Loureiros metem-me nojo, hipotecam o meu futuro e dos meus filhos e dos seus filhos e sem ninguém lhe tocar ...
Cumprimentos,
De ricardo a 28 de Maio de 2009 às 19:28
Isso Sra. Maria Sr. Rafael...... Digam umas verdades, mostrem a revolta.
Mas os BURROS, são aqueles que nos govenam....
Mas governam-nos com óculos de alcanena feitos de ouro maciço. Mas a única direccção que eles olham e para não se assustarem é para as carteiras deles próprio (Burros - que ofensa a tão digno animal de trabalho....Toupeiras é mais o estilo, por onde passam destroi toda e qualquer horta.... Toupeiras e velhas, pois já não vem boi á fente dos olhos)
Mas os piores animais somos nós os ditos racionais...
Que consegue ler no jornal que o Sr. Oliveira da Costa sai de lá depois do buraco de 1000milhões em prisão preventiva, mas com uma indeminização de 800 mil euros. Isto sim é ser BURRO, desculpe-me o animal.
E desde puto que os bonecos e livros nos dizem que o crime não compensa....
Compensa sim e MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Anómico a 29 de Maio de 2009 às 10:46
Bom dia,
Sim Sr. Ricardo ... de BURROS eles não têm nada ... até porque, como disse, o burro é um animal digno de trabalho coisa que essa gentalha não é ...
Quando me refri a serem Burros, é só pelo simples facto de que se tivessem de concorrer com armas iguais a um simples emprego com seres racionais como nós ... ESTAVAM LIXADOS ....
Agora eu prefiro ser BURRO e ter a coluna direita deo que ser ESPERTO(A) ser corrupto, mentiroso, "ladrão" .... mas ao contrário de mim esta gente não tem um pingo de dignidade, vergonha, honestidade ... mas enfim .... vivem felizes ... eu também pobre ... mas feliz .... e dentro da lei ...
Cumprimentos,
De Maria a 29 de Maio de 2009 às 10:47
Esta última opinião fui eu que escrevi ...
De Anómico a 1 de Junho de 2009 às 00:20
Opinião que eu sublinho e assino por baixo.
Ass: ricardo
Comentar post