Quinta-feira, 25 de Junho de 2009

Apresentação do candidato do PSDà Câmara

Segundo o nosso vizinho Pensar PM, o candidato do PSD à Câmara será "no próximo sábado, pelas 10h30 em sessão pública nos jardins municipais".

publicado por Paulo Sousa às 09:38
endereço do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Armindo Vieira a 25 de Junho de 2009 às 09:59
Continua o tabú?
Segundo se depreende da peça de "O Portomosense" de hoje, o candidato será Júlio Vieira.
Aliás, ontem ao final da tarde, em Sâo Jorge, fonte fidedigna também, ligada ao PSD de Porto de Mós, confirmou-me essa mesma informação.
Será?
Armindo Vieira
De Bicho do Mato a 25 de Junho de 2009 às 11:19
Sr. Armindo Vieira, se vier a confirmar-se que é o Sr. Júlio Vieira, a questão que coloco é a mesma que Sérgio Godinho coloca na música: Pode alguém ser quem não é ?

http://www.youtube.com/watch?v=5mbHmRTEPDI
De Armindo Vieira a 25 de Junho de 2009 às 10:02
Outro assunto que nada tem a ver com este tema.
Alguém, dos editores do Vilaforte ou outros, se lembrou que, no sábado passado, a CINCUP inaugurou novas instalações, com a presença do portomosense Luís Amado, ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros?
Armindo Vieira
De anonimo socialista a 25 de Junho de 2009 às 16:15
Só algum provincianismo é que pode dar alguma importância na presença do Sr. ministro.
O que é que o concelho lhe deve?
O que é que trouxe para o concelho?
Se a CINCUP tem alvará nomeadamente a rádio, não foi o Dr. Silva Marques que deu um grande empurrão?
Será que foi convidado?
O que deu o Sr.ministro, que vem cá de forma ultra-rápida?
Chega de saloiada, de andar ao beija-mão de quem ignora a sua terre natal.
Portomosense porque nasceu cá?
Termino- prgunto ao sr Armindo,que realce dar ao Sr ministro? Porquê?
À CINCUP e ao Sr Matias está bem.
E quem pôs dinheiro para que a CINCUP fosse uma realidade?
Quantas acções tem como cooperante o Sr Ministro?
De Ana Narciso a 25 de Junho de 2009 às 17:57
Já agora que seja Cooperante/ se é que já não é , mas daqueles que não pagam nada !) e que invista algum dinheiro para pagar a factuar que tanto quanto sei é pesada e vai hipotecar muito do futuro daquela casa. Eu fiz uma inauguração antecipada e foi muito mais fixe ; genuína sem a espinha dobrada.Era interessante responderem às questões deste anónimo socialista.!OH! Se era!!
De Ana Narciso a 25 de Junho de 2009 às 18:03
Eu gosto muito do Lúis Amado como amigo de escola e tenho por estima pessoal , mas não louvo este beija-mão. Acho deplorável. Porque não inaugurou outros espços ' e foi ver o jardim que inaugurou e que está ao abandono? e o Campo de futebol sintético; também viu como estava gasto e por ocupar os campos de ténis por acabar? Assim não vale Luís1 Esperva um político diferente realmente interessado em resolver os problemas do concelho.Afinal foi só um fait-divers!
Não fez a diferença!
De Anómico a 2 de Julho de 2009 às 23:07
Drª Ana não esperava isso de si. Então a obra vai hipotecar o futuro da Cincup!!!
Quanto tempo esteve a sra na direcção, 3 anos? Em caso afirmativo, pagou de rendas ao um terço do empréstimo contraído para aquisição da loja.
Quanto ao valor gasto em obras e por liquidar não será assim tão elevado, pouco mais que o valor de uma conta caucionada que durante oito anos ninguém teve a ousadia de liquidar e só de juros duplicou o valor em divida. Por isso acho q lhe fica mal falar nesse assunto.
Agora se quis levar somente à letra o termo hipoteca, concordo consigo, a casa estará hipotecada nos próximos 8 anos, período ainda por vencer do empréstimo.
Cumprimentos,
De Ana Narciso a 3 de Julho de 2009 às 21:12
e assim se constrói um boato: apenas fui responsável durante seis meses, tempo suficiente para um sanemamnto financeiro à instituição que permitiu relançar a CINCUP. E isto não pode ser ignorado. Acuse-me apenas do que fiz. Já agora de cara descoberta com assinatura e se possível com fotografia.
De Armindo Vieira a 25 de Junho de 2009 às 18:40
Pois, meu caro anónimo socialista. Não sei quem o sr. é, nem isso interessa. Até poder uma pessoa que em diversos assuntos dê a cara e neste não.
Também não sei se o sr é cooperante ou não e também isso não me interessa.
Eu só quis realçar a inauguração das novas instalações da CINCUP e falei da presença do ministro, por se tratar de um membro do governo, talvez a personalidade mais importante lá presente.
Não sei se ele é cooperante nem isso vem ao caso.
Em meu entender, e não quero sobrepor-me aos editores do vila, entendo que se devia ter falado nisso.
Por certo estavam lá várias pessoas que não são cooperantes nem pensam ser e se calhar até dizem mal que quem lá está ou lá trabalha.
É a vida.
AV

De anonimo socialista a 28 de Junho de 2009 às 21:05
Sabe já agora, que também não é bonito a Cincup esquecer-se de convidar alguns dos seus antigos dirigentes, nomeadamente antigos presidentes.
Não será assim?
Mas, mais importante.
Pergunta-se:como é que o Sr Director do jornal, o Sr Isidro se desloca à rádio?
Nas mesmas instalações.
Vai pela rua?
Ninguém se apercebeu da questão de acesso a deficientes?
Que barulho não seria se outros fossem os responsáveis.
Tinha honras de primeira página.
De Armindo Vieira a 29 de Junho de 2009 às 10:10
Meu caro
Se os responsáveis actuais da CINCUP se esqueceram ou não de convidar os antigos presidentes, isso não sei. Até penso que isso não aconteceu, porque não foram assim tantos os presidnetes que desse para esquecer. Desde que a CINCUP se formou passaram por aquela casa, como presidentes, cinco pessoas, incluindo o actual (se a memória me não falha). Isto sem contactar com uma Comissão Administrativa, onde, segundo os seus elementos, não havia nenhum com esse cargo.
Quanto à ida do director do Jornal ao estúdio da rádio,não sei como se desloca, mas penso que pelo interior. A verdade é que já estive com ele nessas instalações e não me apercebi que fosse muito difícil essa deslocação.
Meu amigo, mas se essa sua preocupação é grande, porque não a denuncia publicamente no mesmo jornal ou noutro?
Será que não o faz para que não saibam quem o sr. é?
Posto isto e voltando ao assunto da inauguração das instalações da CINCUP, eu deixo uma pergunta, sobre a sua preocupação de quem pôs dinheiro para que a instituição fosse realidade. E o sr. contribuiu para isso, quer com dinheiro, com disponibilidade de tempo ou qualquer outra colaboração?
Sobre este assunto nem mais uma palavra da minha parte.
Armindo Vieira
De Ana Narciso a 29 de Junho de 2009 às 14:38
Para que não restem dúvidas a ninguém e só porque não estive presente na cerimónia por razões que já aqui registei; não estive presente mas fui convidada. Espero que a CINCUP não fique deslumbrada com a presença de Luís Amado , notável de um governo que eu combato todos os dias onde quer que eu esteja. Espero que a CINCUP não perca a independência e a isenção que demoram tantos anos a construir. E Continuo magoada por não ter recebido uma carta um fax um Twitter, declinando um convite que fiz para os meus alunos ao abrigo de um programa europeu sobre – Back to School- que estimulava a vinda de figuras públicas a escola onde passaram os primeiros anos do seu percurso escolar. Certamente uma visita a uma turma não teria o impacto que teve a um órgão de comunicação social. O Luís não brinca em serviço. Não é para comparar, mas numa situação idêntica e com outro enquadramento institucional, trouxe Deputados e até D. Duarte . Há graus de importância nos pedidos que recebe. O meu não foi relevante. OK! Teremos de nos encontrar em território neutro. Compreendido!
De anónimo socialista a 29 de Junho de 2009 às 21:08
De facto é um ponto final sobre o assunto.
Mas a facilidade como o Sr.Isidro, com a deficiência de locomoção que tem,se desloca pelo interior é notável.
Se de facto se não apercebeu da dificuldade, paciência.
Insisto- se fosse outra gente caí a o Carmo e a Trindade.
Ponto final.
De LR a 25 de Junho de 2009 às 10:10
Juro que me fartei de rir ao ler o texto do Sr. Joga, a parte onde me fartei de rir foi na parte em que ele definiu a personalidade de Salgueiro e da personalidade que vai ser líder do PSD ás Autárquicas. E ri-me porquê, porque no sábado vamos todos saber aquilo que já sabemos agora ,é que a personalidade auto-escolhida nada tem que ver com o perfil desejado pelo Joga, mas sim alguém que tem o perfil com o qual ele identificou Salgueiro, ou seja, vamos ter 2 candidatos gémeos, senão vejam:

"De um lado temos Salgueiro: muito vaidoso, bonacheirão, simpático, inculto, que tudo promete a todos e pouco amigo de cumprir a palavra, preguiçoso na defesa do interesse do concelho, incompetente, oportunista, egoísta, popularucho e demagogo.
Do outro lado, a personalizar uma alternativa política, espera-se um candidato humilde no serviço da causa pública, simpático mas com personalidade, inteligente, que saiba gerir conflitos e criar consensos, amigo da verdade nas promessas e nas acções, trabalhador incansável, com uma visão moderna para o nosso concelho, profissionalmente competente, oportuno na detecção e resolução dos problemas, solidário… sério."

Comentar post

.vasculhar neste blog

 

.quem esteve à mesa

Ana Narciso

Eduardo Louro

Jorge Vala

Luis Malhó

Paulo Sousa

Pedro Oliveira

Telma Sousa

.Palestras Vila Forte

Prof. Júlio Pedrosa - Audio 

 

Prof. Júlio Pedrosa - Video 

 

Prof. António Câmara - Palestra

Prof. António Câmara - Debate

Prof. António Câmara - Video

 

Agradecemos à Zona TV

 

.Vila Forte na Imprensa

Região de Leiria 20100604

Público 20090721

O Portomosense20081030

O Portomosense20081016

Região de Leiria20081017

Região de Leiria20081017

Região de Leiria2008052

Jornal de Leiria 20080529

O Portomosense 20071018

Região de Leiria 20071019 II

Região de Leiria 20071019 I

Expresso 20071027

O Portomosense 20071101

Jornal de Leiria 20071101

Região de Leiria 20071102

.arquivos

.arquivos blog.com

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

.Vizinhos Fortes

.tags

. 25 abril(10)

. 80's(8)

. académica(8)

. adopção(5)

. adportomosense(11)

. aec's(21)

. alemanha(7)

. ambiente(9)

. amigos(5)

. amizade(7)

. angola(5)

. aniversário(9)

. antónio câmara(6)

. aquecimento global(7)

. armando vara(9)

. ass municipal(12)

. autarquicas 2009(46)

. avaliação de professores(9)

. be(7)

. benfica(13)

. blogosfera(16)

. blogs(38)

. blogues(19)

. bpn(6)

. casa velório porto de mós(10)

. casamentos gay(17)

. cavaco silva(8)

. censura(7)

. ciba(6)

. cincup(6)

. convidados(11)

. corrupção(7)

. crise(35)

. crise económica(8)

. cultura(7)

. curvas do livramento(10)

. democracia(7)

. desemprego(14)

. disto já não há(23)

. economia(25)

. educação(63)

. eleições(7)

. eleições 2009(55)

. eleições autárquicas(40)

. eleições europeias(12)

. eleições legislativas(46)

. escola(8)

. escola primária juncal(9)

. eua(8)

. europa(14)

. face oculta(18)

. freeport(14)

. futebol(39)

. futebolês(30)

. governo(6)

. governo ps(39)

. gripe a(8)

. humor(6)

. internacional(18)

. joao salgueiro(38)

. joão salgueiro(15)

. josé sócrates(7)

. júlio pedrosa(10)

. júlio vieira(6)

. juncal(31)

. justiça(11)

. liberdade(11)

. magalhães(6)

. manuela ferreira leite(13)

. médio oriente(10)

. medo(12)

. natal(13)

. obama(6)

. orçamento estado 2010(7)

. pec(8)

. pedro passos coelho(7)

. podcast(11)

. politica(12)

. politica caseira(6)

. porto de mós(119)

. porto de mós e os outros(41)

. portugal(27)

. presidenciais 2011(6)

. ps(48)

. psd(54)

. psd porto de mós(11)

. publico(9)

. religião(6)

. rtp(12)

. s.pedro(6)

. salgueiro(16)

. sócrates(81)

. socrates(62)

. teixeira santos(6)

. tgv(6)

. turismo(8)

. tvi(6)

. twitter(17)

. ue(17)

. vila forte(24)

. todas as tags

.subscrever feeds