De LR a 25 de Junho de 2009 às 16:13
Em relação a este facto que já era demasiadamente previsivel, não faço mais comentários, escolheram está escolhido.Agora como Portomosense tenho a certeza que não foi a melhor escolha para alternativa diferente a Salgueiro, não quero com isto dizer que não vai ganhar a Salgueiro, Porto de Mós é que ficará no minimo igual ....
Acho que a Drª Clarice deveria esclarecer em que contexto aceitou e até enviou fotografia e depois recusou o convite feito pelo PSD.Ficava-lhe bem.
Vem aí uma campanha cheia de copos, porcos no espeto e demagogia para dar e vender. O povo gosta!
Apesar da noticia não estar confirmada , penso que o nome do Júlio Vieira irá ser ratificado hoje em reunião da comissão politica às 21:30. É um destacado militante local que tem trabalhado forte nesta fase pré-eleitoral e que concerteza saberá concretizar, juntamente com a equipa que escolher, o programa eleitoral que iremos conhecer em breve.
Boa sorte a toda a equipa do PSD nesta dura luta e que no dia 11 de Outubro estejamos a festejar a mudança de paradigma governativo em Porto de Mós. Porto de Mós, MERECE!!
De Rui a 25 de Junho de 2009 às 22:18
A vida é feita destas coisas.O PSD perdeu as eleições à 4 anos porque confiou numa equipa de putos mal "cheirosos" que o Zé Ferreira decidiu apostar, o resultado foi o que se viu.A par do que aconteceu ao PSD nacional, o partido foi assaltado por meia dúzia de seis, improvaveis capazes que o aparelho partidário local não soube purgar, ao inves do que aconteceu a nível nacional e depois de muitas disputas mal explicadas. Sobrou uma dupla terrivel da associação de futebol de Leiria e mais uns acólicos dispostos a fazer tudo por quem está no poder independentemente de quem seja o líder, são os cães de fila que garantem lealdade aos chefes.Esses cães de fila que podem mostrar alguma relutância com quem está no poder e até podem incentivar a vinda dos que sempre mostraram ser as fundações da colectividade ,mas quando os donos tocam os sinos a rebate, esquecem rapidamente de onde vieram.Chegados ao ponto de meia dúzia de seis deciderem os destinos de um concelho de 20 000 pessoas, há que encontrar quem os guiará à vitória, e é aqui que começa a novela mais degradante do PSD em Porto de Mós, pois os abutres gostam de comer os restos de comida e depois de bem morto e devidamente culpabilizado pelas desgraças laranjas, Zé ferreira, há que ter dois planos; um para o caso do PSD perder em número de votos nas europeias no concelho e outro em que o PSD ganhe por larga maioria essa eleição, pelo meio cria-se uma sondagem para credibilizar o abutre mor.Tudo bateu certo, houve alguém que fez o papel de lebre qual prova de meio fundo no atletismo, no caso a Drª Clarisse, e depois surge o D.Sebastião vencedor destacado de uma sondagem inquinada no inicio na qual até,de propósito, iludem o nome de Gomes Afonso para validar a candidatura de um personagem que durante anos e anos sob a pele de cordeiro sempre quis ser abutre mor do reino do Rio Lena e das serras D´aire e candeeiros.Parabéns pela estratégia ,os pêsames ao PSD , depois desta eleição ganhadora seguramente, restarão daqui a algum tempo, neste partido que foi de gente de bem, meia dúzia de sanguesugas e parasitas que irão levar o PSD a uma travessia no deserto que nenhum oásis vai disfarçar a secura de gente que pensa e sabe o que quer.Assim o permitiram assim o conquistaram.Não é tempo de lamúrias, se queriam outra sorte, deviam ter lutado por ela.Infeliz é uma terra com estes candidatos.
De José Ferreira a 26 de Junho de 2009 às 21:28
O aparecimento deste tipo de comentários não deve desviar-nos do fundamental.
Aliás, Julio vai-te habituando a eles.
Ou vamos continuar mais quatro anos envolvidos numa pratica do diz que disse, do mudar de opinião sempre que se respira, de fazer que limpa, mas o lixo fica debaixo do tapete.
Como dizia o grande autor brasileiro Ruy Barbosa:
"de tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto"
Por isto digo ao Júlio Vieira, não desiludas os portomosenses, não deixes que os homens caiam naquela situação.
É excelente o escrito do Joga, no Pensar Portto de Mós, dificil é reunir em tão poucas palavras o conjunto de adjectivos que descrevem o putativo candidato assumido.
Como tinha razão o Ruy Barbosa.
Júlio não esqueças aquela frase.
Cumps
José Ferreira
O Rui fala, escreve, atira fel em toda as direcções mas não diz uma palavra sobre o projecto que o PSD tem para este concelho, não diz quem são os seus candidatos, embora saibamos que não é este o seu. Ainda bem porque seguramente nunca estariamos de acordo sobre coisa nenhuma. è da vida e da Democracia. a 11 de Outubro escolheremos de certeza projectos políticos diferentes: quaer a nível ncaional quer a nível local. Um de nós vai ficar contente ; outro vai continuar á espera de outra oportunidade. O mundo não acaba nesse dia. Mas onde estão as suas propostas?
De Anómico a 27 de Junho de 2009 às 01:22
O Nick Rui merecia era uma "bofetada" nos olhos.
Comentar post