São hoje apresentadas as listas do PS, nas Piscinas de Porto de Mós.
Poucas cara novas, apenas a certeza de que Rui Neves desce para quarto lugar, fruto da lei da paridade. Digam lá se não há leis justas?!LOL
De Anómico a 16 de Agosto de 2009 às 17:19
Justo, justo era nem sequer figurar nas listas... Uma nódoa absoluta..
De Socialista muito antes desse a 17 de Agosto de 2009 às 00:38
Subscrevo
De Antonio Dias a 17 de Agosto de 2009 às 11:22
Quem são os candidatos?
João Salgueiro, Albino Januário, Anabela , Rui Neves
Para já são estes os nomes que conheço.
Júlio Vieira, Luís Almeida ,Maria José Silva,Gabriel Vala os quatro primeiros pelo PSD para a Câmara Municipal.
De Bicho do Mato a 17 de Agosto de 2009 às 14:06
Por amor de Deus, venha o diado e escolha.Porto de Mós merecia melhor sorte.Cum carago!
De António Dias a 17 de Agosto de 2009 às 14:19
E Assembleia Municipal?
Assembleias Freguesia?
De Antonio Dias a 17 de Agosto de 2009 às 19:20
Alguem me sabe dizer o que aconteceu na ultima assembleia de militantes do PS em Porto de Mos?
De Olha o gajo a 17 de Agosto de 2009 às 20:45
Parece que o Ruizinho quiz meter a colher numa determinada lista, só que o cabela de lista deu-lhe baile
De anónimo socialista a 17 de Agosto de 2009 às 23:48
Parece que o Luis Costa candidato á junta de S.Pedro(ele ou o pai?) escolheu a sua equipa.O Ruizinho disse que não,com aquela equipa não ganhava nada e já tinha prometido o lugar a outros socialistas( o Mota do Tojal,amigo do Helder.
O rapaz empertigou-se, ameaçou desistir, e o Salgueiro telefonou dizendo que o rapaz é que escolhia a equipa.
Mas na reunião o Rui foi criticado por outro socialista.
Este grande confidente de Albino e Salgueiro, socialista com pedigree,como ousou tal,foi logo ali condenado.
No domingo, o grande Albino,comunicou ao socialista, que já tinham outra pessoa para tirar as fotografias dos candidatos.
Foi por isso que o fotógrafo socialista, no domingo pelas 18h30 ,ele como benfiquista que é, estava a ver o Porto na esplanada e não na festa.
Tirou fotografias ao PSD,e critica o chefe- resultado- proibido de fazer a reportagem fotográfica do PS.
Viva a Democracia do PS de Porto de Mós.
De Luis Costa a 18 de Agosto de 2009 às 08:37
Bom dia
Não é meu hábito, responder a anónimos, mas chega uma altura em que as pessoas, principalmente as que não têm principios, merecem respostas, gostem ou não de as ouvir. O Luis Costa é o Luis Costa e os seus familiares são os seus familiares e não são tidos nem achados para o que quer que seja, em decisões que cabem em exclusivo a uma só pessoa, e essa sou eu.
Tenho ouvido muitas vezes falar de pessoas que me são próximas de uma forma menos correcta, se calhar por quererem dar o seu contributo de uma forma abnegada e desinteressada, ao contrário de muitos, em algo que é do interesse de toda a comunidade e no âmbito de descentralização de poderes de uma qualquer Instituição.
Deixem as pessoas dar o seu contributo, e se possivel, juntem-se tambem, pois ai sim, fica demonstrado o seu interesse em colaborar no que ao nosso Concelho diz respeito.
Posto isto, muito se disse, muito se pensou, mas uma coisa é certa, não falo, nem vou falar, sobre algo que diz respeito ao PS, e que foi devidamente tratado nos locais que deveriam ter sido.
Sobre este assunto, tenho pena que em vez de as pessoas estarem preocupadas com o que é melhor para todos, só se preocuparem em arranjar conflitos com tudo e com todos, mas a vida é mesmo assim, paciência.
Caro Luís,
Estamos na silly season, há pessoas que se excedem no calor da luta politica e há argumentos menos válidos como é o caso da evocação do teu Pai.
Não ligues e continua a lutar no que ascreditas seja na ADP seja como candidato à Junta de Freguesia de S.Pedro, por acaso a minha Freguesia...
abraço
De Pedro Lopes a 18 de Agosto de 2009 às 12:18
Era interessante neste espaço sentir a opinião das pessoas sobre os duelos entre candidatos para os diversos órgãos, dos dois principais partidos, em jeito de sondagem
Câmara Municipal
Julio Vieira / João Salgueiro
Assembleia Municipal
Virgilio Casimiro / Mario Pragosa
Juntas Freguesia:
Alcaria
Benvinda Januário / João Rosa
Alvados
António Pardal / Hermano Carreira
Arrimal
Manuel Amado / António Costa
Alqueidão da Serra
José Cordeiro / Rui Marto
Calvaria de Cima
Olimpio Pereira / Helder Paulino
Juncal
José Santiago / João Coelho
Mendiga
Arlindo Ferreira / Jorge Paulo
Mira de Aire
António Ferreira / Artur José
Pedreiras
Rogério Vieira / Vitor Semião
São Bento
Manuel Mena / Luis Cordeiro
São João
José Gomes / Manuel Bártolo
São Pedro
José Carlos / Luis Costa
Serro Ventoso
Carlos Venda / Carlos Amado
De anonimo a 18 de Agosto de 2009 às 12:39
cheira que vai haver muita laranja estragada, pior do que há 4 anos
De anónimo a 18 de Agosto de 2009 às 14:42
Sr. Luís Costa
Não leve a mal a chamada de atenção ao seu pai, porque o Sr. é o Presidente da ADP, mas toda a gente sabe quem é que manda.
Tenho 2 perguntas.
1ª – Candidata-se á freguesia de São Pedro a pensar na população local ou na ADP, é que segundo o seu pai, só o faz por causa da ADP?
2ª - Inicialmente era para ser candidato por São João, depois passou para São Pedro, será por causa da situação financeira que São João atravessa “devido ao investimento na novas instalações”?
Não sei se me vai responder por me apresentar como anónimo, mas infelizmente com esta democracia existente, com a qualidade das pessoas que o apoiam, muitas das vezes não se pode dar a cara para não se ser prejudicado quer pessoalmente quer profissionalmente.
De Luis Costa a 18 de Agosto de 2009 às 15:06
Com todo o prazer lhe irei responder
Pode pensar que me conhece bem, mas pelos vistos nem por isso, pois quem manda na ADP, são os sócios, e uma Direcção legitimada por estes, composta por 15 elementos, cada um com as suas responsabilidades e obrigações.
Para o bem e para o mal, eu enquanto PRESIDENTE dessa Instituição, responderei sempre que tal me seja solicitado, embora saiba que para algumas pessoas de Porto de Mós não seja muito agradável o que se tem feito na ADP, mas é a vida..
Relativamente ao que possa pensar que são as opiniões das pessoas, entre as quais se encontra a de meu pai, todos são livres de dizer ou achar o que quizerem, mas só eu mesmo lhe poderei dizer que o que me levou a ser candidato a São Pedro, foi uma vez mais o orgulho de ser Portomosense, e sempre tentar dar o meu melhor em prol da minha terra, que me viu nascer à 40 anos.
Relativamente ao ser candidato por São Pedro e não por São João, caso não saiba, sou recenseado na freguesia de São Pedro, logo fará todo o sentido essa candidatura nessa freguesia, e não por outro qualquer motivo, pois o senhor deve saber, se fosse por situação complicada financeiramente, isso não seria obstáculo, ou já se esqueceu que eu juntamente com outras pessoas abraça-mos uma Instituição chamada ADP, na grave situação financeira em que estava essa casa, e que tudo temos feito com grande dificuldade para inverter esse cenário?
Para terminar, e como sempre fiz, estarei ao seu dispor e ao dispor de todos aqueles que pretenderem algum esclarecimento, pois eu estive, estou e estarei sempre disponivel para falar com todos.
De Luis Costa a 18 de Agosto de 2009 às 15:12
Esqueci-me dum pequeno pormenor, é que acima de tudo sou um homem honesto, humilde e de palavra, e disso ninguem tenha duvidas, que jamais eixarei de ser assim, ao contrário de outros
De
Aurora a 19 de Agosto de 2009 às 12:07
Bom dia Luís
Tens essas qualidades todas, mas humilde já foste...... agora a vaidade supera-te... até te custa dizer ola , a quem contigo foi criado e não possui os teus estatutos......
Aurora
De Luis Costa a 19 de Agosto de 2009 às 12:38
Eu não tenho qualquer estatuto, sou o mesmo de sempre, e se porventura não cumprimentei alguém, deve ter sido o seu caso, peço desculpa por essa falha, pois fui criado no seio de uma familia humilde e trabalhadora, e jamais deixarei de ser assim.
De andorinha junto ao rio a 19 de Agosto de 2009 às 12:58
Força Luis, estou contigo, em S.Pedro, em S.joão sei la, seii lá onde for preciso....
Eu não quero é que a Camara te tirem as refeições à Adp....
Tambem estou com os Presidentes das Associações , eu quero que a camara cumpra os "milhares" que dizem ofereceu para se candidatarem por essas freguesias..
Eu até estou com os humildes eleitores a quem foi prometido isto aquilo e mais aquilo, para integrarem listas do PS ou identependentes...
Força estou convosco ...
..mas no final disto gostava muito de saber o que sentem numa primeira fase e depois numa segunda quando eles não cumprirem metade do que vos prometeram..
Mas o vosso sentimento no dia doze ganhem ou percam deve ser continuadamente doloroso... caso tenham.. porque há quem não tenha..
beijinhos aqui da andorinha do Rio Lena
Comentar post