Inaugurou-se , hoje, a sede de campanha do PSD para as autárquicas de 2009. Bem escolhido, mesmo no centro de Porto de Mós, por onde a campanha terá obrigatoriamente de passar.
Num discurso emocionado Júlio Vieira e o seu Mandatário o Doutor Saúl Gomes, relembraram que não é possível admitir o "penúltimo lugar que Porto de Mós ocupa no ranking dos Concelhos do Distrito de Leiria"..." um concelho com estas potencialidades não pode continuar assim... Não estamos contra ninguém estamos todos a favor de Porto de Mós".
Apoiado!
De
topas72 a 29 de Agosto de 2009 às 12:49
Sim senhora, também acho o local escolhido muito bom. Pouco e pouco começamos a perceber que existem ideias novas para Porto de Mós e estratégia. As coisas vão aparecendo de forma pensada.
Num homem sério como o Júlio, inserido na política de verdade que pretende imprimir, que teve a coragem e a ousadia de dispensar o sr. João Coelho, arriscando talvez perder a junta, mas mostrando que está certo das suas convicções. Estranho que não tenha conseguido fazer o mesmo no Arrimal, sabendo e admitindo ele que o presidente se encontra em situação ilegal, por ser funcionário da junta, não tenha aí a coragem de não o reconduzir. É uma mancha no seu discurso, assim como é para este blog, que nunca trouxe o assunto à tona. Para uma política de verdade não basta colar o logótipo nos cartazes. E já agora onde está também a imprensa local, mesmo a de leiria?
Por um Porto de Mós melhor!!
De topas73 a 30 de Agosto de 2009 às 02:21
Quanto ao Arrimal não é verdade que o Presidente da Junta de freguesia seja funcionario da mesma, agora na Calvaria, será que está tudo bem nessa área...
Outro ponto muito comentado é o seguinte: segundo as sondagens feitas recentemnte há um empate entre as duas candidaturas. Para quem se sentia invencível ainda há bem pouco tempo é uma boa notícia ... porque a dinamica de vitória é do PSD.
De Anómico a 1 de Setembro de 2009 às 00:27
Gostava que a drª esclarece-se qual a empresa que procedeu a tal sondagem ou terá a srª que aderiu ao MEO e aproveitou as chamadas gratuitas e claro a sua disponibilidade,e ajá agora quais os resultados?
Cordialmente....
Mas.. está preocupado com a empresa ou com a sondagem? Resultado: empate ! Não fique nervoso/a... o melhor resultado será a 11 de Outubro!!! Já percebi que não vamos estar de acordo sobre esta matéria.
De Anómico a 29 de Agosto de 2009 às 23:33
De facto os portomosenses precisam de uma boa campanha, bem arejada com a sede de campanha. Mas precisa de uma campanha centrada e não central. Centrada nos problemas do concelho, no papel das Juntas e seu financiamento autónomo e devidamente enquadrado Dinheiros dos parque eólicos, do que se quer dos funcionários, principalmente daqueles que têm ordenado de chefias, no enorme monte de problemas básicos por resolver (não falo de festins no castelo para amigos e afuns) falo de água, saneamento, espaços físicos para escolas, um parque central na vila (com o nome que lhe quiserem dar), do licenciamento das pedreiras, da implantação de industrias (dizem que os lotes estão todos vendidos e eu pergunto onde estão as fábricas com os empregos e onde está quem deve perguntar por isso de forma séria?) do que fazer com o PNSAC e a sua relação com os habitantes, do Fundação Batalha de Aljubarrota e habitantes de S. Jorge, enfim é só um pequeno rol de perguntas mas se entretanto se conseguir ouvir alguma resposta a alguma delas talvez apareçam mais. Seria tão sério ouvir respostas e compromissos sobre a mairia destes assuntos!
De J. P. Sousa a 30 de Agosto de 2009 às 00:39
Caro anónimo,
Tem razão no que diz. Porém deve estar atento, pois o Júlio Vieira tem uma perspectiva clara sobre esses temas que apontou e certamente não escaparão do debate e do programa eleitorais, da mesma forma que não escaparam dos fóruns que foram realizados.
Embora não estando na política activa, penso que deve comparecer nas acções de campanha do PSD e dar a sua perspectiva e o seu contributo, pois nessas como em nehumas matérias há iluminados e ideias absolutas.
“É um programa para as eleições de 27 de Setembro, mas é um programa que eu acho que me parece pensado para a hipótese possível, plausível, de sair um Governo minoritário e de haver novas eleições dois anos depois”
Marcelo Rebelo de Sousa
Marcelo também se engana!
Hoje, dia 31 de Agosto, a campanha tomou conta do adro de S. João: de um lado a mesa do PSD do outro a mesa do PS. Cordialmente dissemos boa noite.
Se o que está nos livros de sociologia está certo, o poder socialista está em crise; já não aglutina apenas dispersa.
Srª da Piedade em Porto de Mós abençoou ontem as 2 candidaturas, João Salgueiro e júlio Vieira.E eu que me esqueci da máquina fotográfica...
E eu também! O próximo encontro já está marcado: festas de S. Miguel, mas desta vez vou prevenida!
Comentar post