foto jornal "O Portomosense"
Será que terei o prazer de discutir com seriedade e elevação os problemas do Concelho com este Deputado Municipal? Ainda me lembro de uma das propostas que fez para se elaborar uma Carta Concelhia para a Saúde . Será que foi feita? Eu hoje acrescentaria uma carta concelhia que incluísse o acompanhamento de idosos, cuidados continuados e paliativos. Mostrou, por várias vezes, respeitar o Presidente da Assembleia Municipal , que não elegeu, aceitar as regras do jogo, entregar o microfone quando o Presidente dizia " esgotou o seu tempo", defender a sua opinião política sem ofender . A política assim é nobre. Será que continua?
Penso que não... Acho que o Fernando já vota na Batalha...
Irene! Estou de boca aberta há dois minutos!!!!
De João Romeu a 4 de Setembro de 2009 às 19:00
Boa tarde.
Parabens "Fano" só é pena os politicos deste nosso País não fossem todos como tu, respeitador e fazer-se respeitado,isto sim chamo democracia, não quero saber se é VERMELHO(no caso até é) ROSA;AZUL OU LARANJA desde que cumpra com as regras mais simples da DEMOCRACIA que é o respeito pelos outros, e a defesa dos seus ideais sem deixar de ser amigo dos outros que defendem e pensam de outra maneira. È pena que se tenha mudado para a Batalha mas o que gosta da sua terra em breve" assim o espero" volta para cá.
Da minha parte só tenho a dizer obrigado por seres meu amigo.
De anonimo a 6 de Setembro de 2009 às 18:48
Grande FANO
De anónimo a 4 de Setembro de 2009 às 12:21
É uma vergonha a quantidade de jovens de Porto de Mós que se mudaram para a Batalha.
Porque será?
De anonimo a 4 de Setembro de 2009 às 12:26
Uma foto muito feliz,Pedro: Assembleia Municipal com o Fernando cabisbaixo,triste, com as cenas dos seus camaradas, e o pior de todos sentado com ar indiferente.
Parabéns ao fernando que merece e ao vilaforte pela iniciativa.
Quanto aos joven s irem par a Batalha e outros vizinhos, só prova que este e os outros executivos não sabem o que querem de Porto de Mós.
Os emlhores fogem desta miséria em que se tornou este concelho em que se idolatram mediocres.
Pode ser que na Batalha o valorizem como aqui foi neste blog.
Boa tarde,
Queria agradecer a quem me enviou os nomes para votação e aqueles que acharam interessante este tema, por um lado a votar nos dois mais nomeados e por outro falar sobre o mandato da AM e o que deve ser uma AM.
Nestas coisas, agradamos a uns a outros nem por isso, mas o que importa é que tenha servido para mais uma discussão sobre um orgão que deve ser respeitado e que deve dar-se ao respeito a bem de todos.
Por fim , não sendo o deputado no qual votei sem dúvida, pelos comentários, que o "prémio" fica, bem atribuido. Um abraço do Vila Forte ao Fernando Amado e outro para o António Pires.
Obrigado a todos
De José Ferreira a 4 de Setembro de 2009 às 18:40
É uma pena se aquilo que aqui se diz fôr verdade.
Não me pronuncio quanto ao prémio.
No entanto, poque se trata de um cidadão, que foi sempre um adversário politico, tenho de dizer que as suas intervenções se caracterizaram pela clareza, com posições e perspectivas diferentes por vezes, mas sempre dentro da maior cordialidade e respeito reciprocos.
Mas não se trata de nenhuma despedida.
Pode viver num concelho e manter a sua participação civica noutro, que neste caso é o seu.
Pena é que o seu exemplo e forma de estar não tenha grandes discipulos nas hostes do seu partido ao nivel local.
De qualquer forma, envio-lhe um abraço cordial.
José Ferreira
De Miguel a 5 de Setembro de 2009 às 19:02
Este blog mostra bem que os portomosenses querem mais e melhor.O Fanó é de nosso e porto de mós precisa de gente como o fanó.Pedro sei que a tua familia é muito respeitada pela D.Preciosa e que o Paulo e o Fernando têm um carinho especial por ti e pelo teu irmão Jorge, o meu desejo é que em 2013 consigam fazer uma lista em que nós nos revejamos como gente que ama esta terra.Parabéns Fernando!
De anonimo a 6 de Setembro de 2009 às 18:40
Parabens Fernando
Comentar post