Estou farto de campanhas e eleições.
É verdade, já nem posso ouvir falar de projectos, de obras, de promessas, de barulhos, estou farto.
Apesar de não conhecer o candidato do CDS, estou quase a votar neles.Se viesse cá o Portas é que era.Já não suporto estes "pêpêdês", os de um lado e do outro sempre a dizer mal uns dos outros.
Olha eu nem sei se vou votar, disseram-me que as obras já estão todas orientadas lá com a coisa da Europa, o "QUEREN".Se é assim para quê mudar, ao menos deixamos quem está acabar a obra.
De
Si a 6 de Outubro de 2009 às 12:21
Se calhar esta sua postura em relação às eleições acaba por reflectir a de muitos portugueses, aturdidos que estarão com tanto ruído visual e sonoro, de tantas afirmações veementes que logo a seguir são contraditas, de tantas promessas e calores de campanha que esfriam imediatamente a seguir a serem servidas no voto.
Pelo menos a mim também já não me convencem.
Olá, que é a postura de muitos Portugueses,incluindo muitos Portomosenses não tenho dúvida, mas a minha postura nestas eleições está aqui bem expressa:
http://vilaforte.blogs.sapo.pt/275395.html#comentarios
Esta conversa que aqui é transcrita, teve outros intervenientes, os chamados cidadãos anónimos Portomosenses.Daqueles que os partidos não ouvem.
De Anibal S. a 6 de Outubro de 2009 às 12:50
É mais ou menos assim, mas à ainda quem não se tenha decidido. Não viu o cinema a abarrotar de gente no dia do debate da cincupe? É um mistério tipo as audiências dos debates na tv. Ninguém se interessa mas todos vêm.
De LR a 6 de Outubro de 2009 às 14:05
Faltaram foi as, publicitadas,camisolas laranjas no debate.
Mas ó Pedro, o que eu gostei foi do paradigma da Universidade Sénior, este Julinho não se enxerga mesmo.Ele que diz até à exaustão, que pensa em ser Presidente de Câmar desde à 4 anos e que ouviu os melhores, que tenha a humildade, dos Tourões, de dizer que muitas das propostas que recebemos em nossas casas todas bonitas, vieram daqueles a quem não quis ao pé de si.Só lhe ficava bem e se calhar a sua derradeira intervenção no debate tivesse corrido melhor.É que o ódio pode movimentar montanhas,mas também turva a vista e memória.
De Maria a 6 de Outubro de 2009 às 14:28
Boa tarde,
Ouvi eu, na passada sexta feira, até não aguentar mais, o debate entre os 4 candidatos à CM Porto de Mós, e realmente foi pouco mais do que zero, se se pretendia esclarecer ... nada, se se pretendia informar ... nada, se se pretendia cativar ... nada, o debate foi muito fraco ... prevê-se um futuro agradável para os lados de Porto de Mós.
Sr. Pedro, se pensa em votar CDS, aqui vai uma das muitas pérolas do candidato, foi mais ou menos assim:
Pergunta: Qual o seu projecto para a Educação?
Resposta: "... eu sinceramente de educação não percebo nada, apesar de ter sido professor durante 4 anos, como tal vou criar um gabinete com técnicos para gerir a educação..."
O Senhor em questão acho que é desenhador? será que só lhe interessam as obras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cumprimentos
Por acaso não concordo nada com o seu comentário. A mestria de qualquer candidato não está em ser especialista em todas as áreas, porque isso nenhum é, mas em saber rodear-se de uma boa equipa, em saber pô-la a trabalhar e em saber liderá-la. O candidato do CDS foi honesto demais porque o hábito é todos quererem mostrar que sabem tudo, quando afinal de contas sabem pouco ou nada.
De Maria a 6 de Outubro de 2009 às 14:40
Eu percebi qual a sua intensão de voto, até porque já tinha lido o outro posto ... apenas decidi partilhar a pérola ... uma entre muitas ... uma entre muitas desse candidato e de outros ...
De Um Ex a 6 de Outubro de 2009 às 16:18
Sr. Pedro, é com algum desagrado que o ouço falar dessa maneira, quando diz que o sms já vem tarde, mas vem. No entanto, noutras épocas muitos dos militantes foram esquecidos,abandonados (nessa altura o sr. andava nesses caminhos) nem sequer as circulares chegavam a casa dessas pessoas (isto, porque nessa altura ainda não havia telemoveis), enviavam circulares para outras pessoas que nem militantes eram, naquela altura, não sei o porquê de tamanha revolta que o senhor expressa
Meu caro "EX", costuma-se dizer que cada um sente as suas "dores", não pretendo que compreenda as "minhas",tal como terá as suas para ser "ex" qualquer coisa.Dia 11 teremos todos a oportunidade de fazermos o que acharmos melhor.
Cada um tem as suas justificações para o que bem entender, não me cabe a mim julgar as decisões de ninguém.
Acredite, sou apenas mais um eleitor, que por acaso decidiu ter um espaço,com mais cinco amigos que se respeitam, onde fala sobre o que quer, pensa e sente.Sómente isso.
abraço
De Anómico a 6 de Outubro de 2009 às 17:20
O Pedro está chateado porque ninguém o quiz nas listas...
E a fúria turva-lhe a vista.
Anónimo,bolas,estava a ver que ninguém descobria a careca....
abraço
De Miguel F. a 6 de Outubro de 2009 às 21:58
Já estou como o Sr. Rafael Marcelino, o PSD de Porto de Mós tornou-se num clube oculto, os foruns não serviram para coisa nenhuma, pois bastou ler uns textos do Paulo, marca Porto de Mós, circuito entre castelo e ciba e uns textos do Pedro, a famosa universidade sénior, as incubadoras, os parques tecnológicos, uns textos da Ana, as escolas e centros educativos e pronto o programa eleitoral está feito, o pior é que para se ser credivel a defender estas ideias, não basta levar resmas de papel para os debates, gostava de ter lido um texto do Jorge Vala sobre a abada de sexta -feita, porque será que não há um abada II? Será que também ficou desiludidio com a prestação de Júlio?
Está a chegar a hora da verdade!
A verdade das urnas vai doer aos ingratos e falsos salvadores da nação Portomosense e o azeite vem sempre ao de cima.
Os meus pêsames ao senhor Gabriel Vala, porque nem tudo vale em politica, na vida e nos negócios.
Comentar post