De Rodrigo a 14 de Outubro de 2009 às 09:05
Colocado pelo nosso amigo e camarada Pinheiro, dia 9 1.45 o qual o PSD de Porto de Mós ( Ana Narciso e Olga) tratou tão bem nestas eleições não admira que queira ir para a Batalha
Outro a delirar! .
De Luís P- a 14 de Outubro de 2009 às 13:52
Se a Ana Narciso tivesse tido o bom senso de fazer como os seus colegas de blog em vez de se oferecer para a assembleia municipal ou qualquer outro tacho, não ouvia as verdades que tem de ouvir.Já agora diga-nos a todos se é verdade que a comissão politica do PSD tenha dito que a teve de colocar nas listas se não Zé Ferreira não iria aparecer nas vossas festas e que também foi um a forma de lixar o Jorge Vala e o Luís Malhó?
Sabe é que Porto de Mós é demasiado pequeno sabe-se tudo.
Ganhe Juízo minha senhora que tem idade, não faça mais esse papel ridiculo que é estar bem com o diabo e com deus ao mesmo tempo.A derrota também é sua que apostou tudo nesta gente,mais juízo tiveram os outros 4. Agora têm tempo de preparar o que bem entenderem, duvido que seja consigo, mas isto na politica nunca se sabe como vimos com a senhora.
Outro assunto, sabemos bem que isso não é sonho seu,Pedro, é boato que corre à boca cheia em Porto de Mós e parece que tem pernas para andar, o cargo que se fala é de Governador Civil de Leiria, o nome foi levado pelos Drs João Paulo Pedrosa e luís Amado e teve receptividade de Sócrates,mas primeiro tinhamos de ganhar as eleições, daí o enfase de João salgueiro em relação a Albino na campanha,mas isso é para quem sabe não é para anjinhos como a Olga ou o Júlio. Um cargo que assenta bem no nosso Presidente, um homem competente e do povo.Eleições não porque senão ainda tinhamos de gramar outra vez com os mesmo do PSD incluindo a Ana Narciso a Olga, Gabriel Vala e Júlio na campanha.Xo,nunca mais apareçam.Mas se calhar era melhor, podia ser que chegássemos ao sete a zero.
Uns sais fazem bem à barrriga....
Eu gosto da verdade... fujo a sete pés de uma mentira como a sua! Será que alguém acredita nisto ??
De David a 14 de Outubro de 2009 às 11:56
Não diga mais disparates.
De David a 14 de Outubro de 2009 às 11:58
o pseudo ricardo.
houve o Ricardo Coração de Leão.
Este é o Ricardo coração de hiena.
De ricardo a 14 de Outubro de 2009 às 14:01
Eu costumo assinar como ricardo. É o meu nome......
Mas não percebo o porque de aparecer aqui o meu nome..... E se fosse eu não seria pseudómino mas sim homónimo.
Se a tarja foi colocado pelo Pinheiro é estúpido pois ele é conotado com uma J de porto de mós....... E não uma J da batalha e muito menso uma J do tojal....de baixo
De Jorge Oliveira a 14 de Outubro de 2009 às 09:28
O Tojal de Baixo é uma espécie de enclave entre a freguesia de S. Pedro e o concelho da Batalha, que pertence à Freguesia de S. João, e o que acontece é que os passeios acabam quando acaba a freguesia de S. Pedro, bem como a colocação de muros de protecção ás terras, arranjos vários no pavimento das estradas ou mesmo a falta deste em vários acessos a várias habitações.
No meu caso demorou 2 anos a colocarem iluminação pública na minha rua (não alcatroada), após VÁRIAS cartas e conversas pessoais a solicitá-la.
Por isso acho que o cartaz não faz sentido, porque não vejo a Quinta do Sobrado melhor que o Tojal, deveria isso sim passar para a freguesia de S. Pedro visto que a de S. João há muito que se esqueceu que o Tojal de Baixo existe.
De Pela verdade a 14 de Outubro de 2009 às 12:52
Gostaria que analisassem bem as questões aqui colocadas, será a junta de s.pedro melhor que a de s. joão? não creio, creio sim mas costas voltadas entre a camara e a respectiva junta, (vá-se lá saber porquê)porque o mesmo se passou com a de s. pedro noutros sitios, que pediu ajuda insestentemente e sempre lhe foi recusada nestes ultimos 2 anos,n
De Anómico a 14 de Outubro de 2009 às 13:00
parece-me mais abandonado pela junta de são joão.
Nota-se que a seguir ao cruzamento os passeios só têm lancil, porque será? Pois é mesmo aí que se muda de s. pedro para s. joão, no sentido tojal, batalha.
De Miguel F. a 14 de Outubro de 2009 às 14:15
Devia ser desta cooperação entre juntas de freguseia da mesma côr que o Júlio se devia estar referir como modelo da sua governação!!!!
A ser verdade a ida de João Salgueiro para o Governo Civil, que saúdo, ele devia levar o Zé Ferreira para chefe gabinete e o João Gabriel para assessor de imprensa, merecem pelo inestimável trabalho que tiveram para esta carreira fulgurante do nosso presidente.........................................................
Subscrevo o texto na foto. Chamo mais uma vez para a total degradação de duas vias rodoviárias que ligam o Tojal ao Carqueijal e a São Jorge - é uma vergonha.
De bicho do mato a 14 de Outubro de 2009 às 22:45
Essa tarja bem que se podia aplicar em muitos pontos do concelho. Faz sentido 2 freguesias na vila? Não, que se juntem e se forme a freguesia de Porto de Mós, e que se junte também a de Alcaria e Alvados, restruturar as freguesias era um bem para o concelho.
De Anómico a 15 de Outubro de 2009 às 06:47
Alguem se lembra de um referendo que deu a vitoria a junção das 2 freguesias e foi anulado pelos donos da vila na altura Pires, e Narcisos Valas já foi a algum tempo mas existiu
De Pela verdade a 14 de Outubro de 2009 às 23:18
Senão sabem, ficam a saber que a calçada que deveria estar colocar é da competencia da camara municipal foi esse o protocolo acordado, os lancis estão lá, a junta fez a sua parte mas a camara não, pelos vistos sempre é verdade o que se houve dizer, o povo votou joão salgueiro e não albino januário, sendo assim o povo devia de saber esta situação, porque se assim fosse tinha votado julio vieira
De Anómico a 15 de Outubro de 2009 às 06:49
o Salgueiro fica tenham calma, mas mesmo contra o Albino o povo votava Julio outro que acredita no bruxo PEpe
De Pedro Santos a 16 de Outubro de 2009 às 01:44
Só porque me faz um pouco de confusão esta discussão em torno de uma tarja que, ainda por cima, está mal escrita, aqui fica o devido esclarecimento:
ADERÊNCIA
s. f.
1. Íntima união ou ligação de partes (por acção!ação própria ou por compressão exterior).
2. Qualidade do que é aderente.
3. Acto!Ato de aderir (2.ª acepção!aceção ); apoio.
O que adere são os pneus à estrada.
Será que queriam dizer:
ADESÃO
s. f.
1. Acto!Ato de aderir.
2. Força que causa aderência.
3. Fig. Apoio, assentimento, cooperação.
(in www.priberam.pt/DLPO/)
E começarmos a falar de coisas sérias, como o facto de termos saído das eleições directamente para uma era de totalitarismo Salgueiriano?
Comentar post