Terça-feira, 6 de Abril de 2010
Porque a opinião dos leitores também deve merecer discussão e debate:
(...)"Os bombeiros devem estar em local fora do centro urbano, não é preciso ser engenheiro ou arquitecto.
A várzea não é o penico é neste momento um aterro de desorganização urbanistico. Porque é que a Câmara comprou os terrrenos anexos ao campo da bola nas eiras da lagoa? porque é que não se potencializou os terrenos comprados ? Com a variante e montes de espaço na Ribeira de Cima, era lá que os bombeiros deviam ir, com espaço para o quartel, escola de bombeiros, protecção civil municipal, policia municipal, GNR, ou seja, criar um campus segurus".
Comentário de "Pragosa" neste post.
"Ontem fui às grutas de Mira de Aire, já lá não ia há uns anos e aproveitei a onda das 7 Maravilhas para voltar com a família , e o que vi, vi uma quintinha com animais, engraçada para a pequenada, revi as monumentais grutas e vi uma exposição de minerais e fosseis fantástica, e o que vi e NÃO gostei, uns acessos vergonhosos, estradas esburacadas e bermas sujas, um cobrador de bilhetes com um aspecto de alguém que saiu de um estabelecimento prisional, um guia sem farda e com uma dicção horrível em que debitava um sem número de informações sem qualquer rigor cientifico e piadolas de mau gosto, ao chegar à exposição de minerais encaminhou rapidamente as pessoas para o elevador não dando tempo para a apreciar convenientemente.
Ao sair do elevador passamos por salas com lixo e tinta a cair , chegamos a um miradouro com uma vista fantástica para a polje de Minde e para a Serra dos Candeeiros sem que haja qualquer placa a explicar, no caminho que nos leva de volta à recepção voltamos à estrada esburacada. às barracas a cair a vender uma parafernália de artigos sem qualquer critério e muita "banha da cobra", um parque de merendas sujo sem protecção contra a chuva e a contra o sol parcialmente destruída , está situado numa plataforma elevada tornando-se perigosa para miúdos
Ouvi então uma conversa que explica tudo, um grupo de jovens adultos estava a comentar que na zona de Fátima tinham visto uma placa a indicar Parque Natural e que iam voltar para trás porque queriam sentar-se debaixo de uma árvore dentro do Parque Natural, eu disse-lhe que eles estavam dentro do Parque Natural, o espanto foi grande, mas que no entanto iam voltar para trás à mesma porque não tinham visto nada na zona que os fizesse permanecer mais tempo.
Voltando às grutas o próprio slogan "As Maiores Grutas de Portugal" é redutor visto que as pessoas querem QUALIDADE e não quantidade, esse slogan só atrai aquele que acha que comer um grande bife é melhor do que comer um bom bife."
"A Água da batalha neste momento tem custos inferiores aos actuais de Porto de Mós. E já tem pelo menos 50% dos aumentos referidos, ou seja 17%, uma vez que a noticia é de 2007 e estamos em 2010. Mas disseram-me que por causa da crise a água não tem sofrido os aumentos previstos.
Em 2011 a água da batalha com todos os aumentos estará com o preço identico ao que tem actualmente a água de Porto de Mós. Daqui a uma ano a água custa às pessoas de porto de mós pelo menos mais 15% nos escalões mais baixos e 90% nos mais altos, de fora fica ainda o aumento do saneamento e da recolha do lixo."
De Guarda R a 7 de Abril de 2010 às 22:16
Com que então: "Porque a opinião dos leitores também deve merecer discussão e debate"
Que maneira tão simpática de charem a uns "filhos da mãe" e outros "..." Porque nem resposta na caixa de comentários este merece receber:
De Guarda R a 4 de Abril de 2010 às 13:07
"Fale Claro"!
Por acaso tenho de dar razão ao Sr. Pedro.
Fale-se claro, sem cartas na manga, e ja diz o povo, sempre sabiamente e bem, a falar é que a gente se entende.
Então agora, se me permitem, gostava aqui também eu
falar claro, e que me respondessem claro.
O comentario/comentador de cima, parece-me relevante... e sim... tambem na beira da estrada passam-se coisas ainda mais vergonhosas, e perigosas para a saude publica, mas que todos fingem,também, não ver. concordo! 1º Confunde-se tudo, e tudo passa a ser banal e leviano.
Este post, sai poucos dias depois de se saber, conforme anda na rua, que na Assembleia de sócios ADP no seus ponto de trabalhos "outros assuntos de interesse" foi anunciado aos presentes a necessidade , e pelos vistos, unica saida, segundo "os donos da mesa" de se mudar a sigla, nome , e estatutos da Associação Desportiva Portomosense, para contrariar o descambar de contas, que já não é de hoje, e assim poder concorrer a ADP a ter estatuto e de IPSS, que lhe daria outra margem de manora...
Ora, é sabido que aqui, frequentam e escrevem vários ditos, por amigos, sócios, e até, órgãos sóciais da ADP. O seu Presidente em titulo, inclusive.
Sem manobras de diversão, o que têm tais interressados desta Casa emblematica a dizer?
Nada? Nem aqui?
Para isso já basta quem anunciou que tinha uma nova politica de comunicação, mas parece que o "menino de fretes" daquela direcção, meteu férias e afinal nada se diz, para além dos resultados dos jogos ao fim de semana...
??
GUARDA Redes
responder a comentário | discussão
De Guarda R a 7 de Abril de 2010 às 22:07
Afinal não bastava ser claro.
Deveria ser preciso um desenho...
...um desenho com um um esquema táctico. Vou pedir ao Rui Bandeira, para ver se alguém aqui percebe.
Ou melhor, ao Jorge Jesus!
É que se é para me calar, escrevam ao menos isso aqui. com as letras todas. Triste miséria.
"Nunca nos calarão" ... "Cesura aqui não" "este blogue é livre" ... onde foi que já lí isto? em sonhos.
OBRIGADO. Estamos esclarecidos
GUARDA Redes.
Bom dia Caro Guarda Redes,
Se houvesse censura os seus comentários não eram editados.
Comentar post