
(Clicar duas vezes para ampliar a imagem)
De Largo do Rossio a 8 de Janeiro de 2009 às 14:43
Sr. Paulo a imagem não é perceptível,mas tomo a liberdade,porque já li hoje, de dizer que a entrevista está na página doze e pode ser lida em www.jornaldeleiria.pt.A frase que gostei mais foi a seguinte: Eu não digo que não façam o que podem e sabem,mas não sabem é mais.(estou a escrever de memória,mas é mais ou menos isto). 20 pontos Sr. futuro Presidente de Câmara.Gostei de ler que está a colaborar com o PSD sobre o futuro, é um principio para evitar Júlio Vieira como candidato.Drª Ana, ninguém menospreza o trabalho do Sr. Júlio Vieira,mas concordará comigo que há muito melhor para Porto de Mós que um Líder da bola habituado a caciques que em tudo é igual a João Salgueiro.
O Silêncio de Mário Cruz e do PSD aqui no blogue é bem esclarecedor.A culpa já foi do Zé Ferreira, agora é do Jorge Vala, a seguir será de quem?
Já agora nunca votei PS,mas já votei,ás vezes, PSD.E a continuar assim mais uma vez votarei nulo.
De Rui Fonseca a 8 de Janeiro de 2009 às 15:46
Há muita coisa que me faz confusão e que me baralha a caixa dos pirolitos, deve ser da idade,faz-me confusão:
* ver semana após semana gente do Vila Forte na comnunicação social e não ver ninguém dos quadros do PSD de porto de Mós
* ver que putos mal agradecidos venham para o blog tentar enxovalhar o Jorge Vala
* Ver a Ana Narciso a defender o passado "glorioso" de Júlio Vieira em Porto de Mós e não fazer o mesmo em relação ao Jorge Vala, será que o puto tem razão no que diz? O que tem a dizer Zé Ferreira e António Pires sobre o assunto?
* Ver que o PSD Porto de Mós,descarta liminarmente o apoio de Jorge Vala e depois anda com convites para que ele participe no quer que seja na feitura de "caderno de encargos" para as próximas eleições.
* ver que um puto que comprou ao fim de dez anos a sua licenciatura em direito, que não é nada,que nem é bom falar de onde vem, porque todos sabemso de onde foi enxertado, coloque em causa o impulsionador da JSD em Porto de Mós que, levou ao colo esse puto até à presidência da JSD, que foi Presidente da ADP,que foi e é Bombeiro,daqueles que vai aos fogos não dos que fica a contar medalhas de mérito..., que fundou o automóvel clube, que fundou rádios, que foi vereador,que foi chefe de gabinete do governador civil, que faz parte do conselho de jurisidição do PSD, que é destacado director de um ainstituição bancária, para além de destacado colaborador da caixa Agrícola, em tempo, de Porto de Mós, seja agora confrontado com este desaforo de um puto que NADA fez até agora senão contribuir activamente para a derrota de Zé Ferreira nas últimas eleições.Ganha vergonha nessa cara ó puto.Olha para a tua irmã e faz-te gente.
* Sra Ana, é lameentável é que o seu partido seja ingrato que em vez de apregoar unidade, realmente a pratique, ou vai-me dizer que a postura do mário é isolada no partido?Vela o que fizeram ao Pedro Oliveira e veja o que estão a fazer agora ao Jorge, lembre-se do texto ontem do Pedro, em politica não há coincidências, eu s efor o júlio Vieira o candidato sei em quem não vou votar.Limpinho!
afinal as pistolas serviram para alguma coisa, para dar tiros nos pés nos putos do PSD.
ganhem juízo e aprendam com quem sabe, estes já demonstraram em dois anos que sabem, já Mários,Júlios,Vendas, Pires e Olgas, padecem de um mal congénito Português:INVEJA!
Olhe que não leu todos os meus comentários, mas tal como outros o Jorge tem um currículo político e social que todos conhecem até o Rui Fonseca que não tenho o prazer de conhecer , mas que é evidente que não morre de amores por mim. É a vida!!
De Rafael Marcelino a 8 de Janeiro de 2009 às 16:19
Realmente a azafama eleitoral está pelos vistos em alta. Ninguém vai dar pela recessão.ehehehe
Olhem como os textos aqui no Vila Forte batem todos no mesmo...
Uns é por isto outros por aquilo...Eu fico aguardando, cheira-me muito mal uma candidatura de independentes. Mas como estamos a entar no mercado de Inverno pode ser que se comprem umas vedetas. Tenho uma ideia, e Porque não vão tentar um elemento do exterior do concelho como muitos fazem?!
Não vejo melhor hipótses neste quadro. Vejam o exemplo de Olhão, eheheh
Escolheram (PSD) o ex-inspector Gonçalo Amaral da PJ para liderar a lista;Ele é de Lisboa.
Se os portugueses quiserem saber como se desgoverna este pobre país têm aqui um caso exemplar. Para trabalhar a favor do país nas suas funções estava cansado com 48 anos e 24 de serviço e por isso foi reformado; agora para liderar uma Câmara já está apto.
Nem José Sócrates consegue meter esta Canalha na ordem...e é pena!!!!
NB Peço desculpa pelo repetido, mas deveu-se ao balanço em que o texto foi alterado
O Luís tem razão, há medo até da própria sombra. Azar. Sou uma mulher sem medo que usufrui todos os instrumentos que a democracia e a liberdade lhe proporcionam. Hélas !!! Era só o que me faltava ter medo de um executivo passageiro que vai deixar uma história de trapalhadas atrás de si. Não é isso que me intimida apenas me surpreende. Só isso!!
De Anómico a 9 de Janeiro de 2009 às 02:54
Só pode ter medo deste executivo quem tiver algo que o comprometa com alguma coisa ilegal. De resto não vejo outra razão para ter medo, já que a liberdade de expressão é um direito e que a intimidação no local de trabalho ou em qualquer outro sitio de Portugal é crime. Portanto não percebo a quem pode meter medo Salgueiro e Companhia.
Também não percebo porque o ilustre Presidente da AM de PM não decide, de um vez por todas, dar um murro na mesa e pôr na ordem as Assembleias Municipais que são a pouca vergonha que se sabe. Garanto-lhe que fazem o deleite de qualquer orgão de comunicação social regional - a página dedicada a Porto de Mós tem sempre preenchimento garantido e antes fosse pelas melhores razões.
Se talvez andasse mais preocupado com isso, que com a ajuda que está a dar ao PSD para as próximas autárquicas, pudesse tornar o Concelho, naquilo que são as suas competências enquanto presidente de uma AM, um lugar pouco melhor.
Porque como disse, e ninguém precisa de o negar porque se vê, há quem não dê para mais...
De Pedro Santos a 9 de Janeiro de 2009 às 02:55
O anteriro comentário foi postado como anónimo.
O meu nome é Pedro Santos.
De Anómico a 9 de Janeiro de 2009 às 11:49
Estou admirado com os nossos jornalistas de trazer por casa, sempre prontos a apontar o dedo ao pessoal da cincup e desta vez ainda não abriram o pio. Devem tar na cama escondidos com frio.
Ontem deram destaque na radio à entrevista do dr. Malhó e anunciaram a ligação da água ao Alqeidao pela Epal e hoje tem a resposta do Salgueiro à entrevista.
Ouvinte atento
De cátia a 25 de Fevereiro de 2009 às 11:15
Antes de mais nada muito bom dia a todos.
Acho isto muito engraçado todos vêm para blogues discutir qual é melhor ou pior quando existe tanta coisa a precisar de ser feita, o que realmente Porto de Mós precisa ninguém vê pois o senhor presidente e os seus associados podem alterar as coisas quando quiser mas os pobres já não eu sou habitante desta vila e acho deplorável que haja dinheiro para fazer obras como aquela à frente da câmara e depois a rua dos bombeiros leve remendos de alcatrão para tapar os buracos acho que neste momento precisa de muito mais que um presidente, precisa sim de uma pessoa trabalhadora e que saiba o que realmente o povo portomosense precisa e acho que isto que se vê aqui é o que menos é preciso.
Pensem bem nas prioridades e vejam se isto é o que realmente interessa porque se for para vocês acho que estão no cargo errado e não devo ser só eu. Normalmente são as mulheres que costumam fazer isto e não os homens mas está certo, pensem bem.
Comentar post